Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Não muito depois do lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope, a Ubisoft revelou que, apesar da aclamação generalizada que recebeu, o título de táticas baseadas em turnos não atendeu às expectativas internas da empresa, com o CEO Yves Guillemot afirmando mais tarde que o jogo provavelmente teria vendido melhor se tivesse sido lançado para o sucessor do Nintendo Switch , algo que a Nintendo também aconselhou a Ubisoft.

Felizmente para o jogo, seus criadores e fãs, parece que as vendas constantes e consistentes durante um período prolongado desde seu lançamento resultaram em uma espécie de reviravolta. De acordo com um relatório publicado pela VGC, Mario + Rabbids Sparks of Hope vendeu quase três milhões de cópias até o momento, o que está praticamente em linha com o desempenho de seu antecessor Mario + Rabbids Kingdom Battle neste momento de sua vida.

De acordo com fontes do VGC, os descontos no Switch eShop foram parcialmente responsáveis ​​pelas vendas contínuas do jogo. O jogo de tática também recebeu três expansões após seu lançamento, embora não seja mencionado o impacto que elas tiveram nas vendas.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível no Nintendo Switch.

Veja Mais: