Ao contrário do primeiro jogo que trouxe uma experiência para vários jogadores, Mario + Rabbids Sparks of Hope não terá modos multiplayer.
Em entrevista ao ScreenRant, o produtor Xavier Manzanares disse que a equipe decidiu produzir uma experiência totalmente singleplayer, e explicou os motivos.
"Decidimos focar na experiência solo. Ao trazer tantas coisas do conceito original, começámos a ver quantos elementos trouxemos para a mesa e para equilibrar isso, esse sistema remodelado, decidimos focar nossa atenção no aspecto solo."
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Star Wars deve ganhar dois jogos por ano, diz insider
- Marvel’s Midnight Suns ganha gameplay com Magia
Cursa, uma entidade misteriosa e maligna busca energia para promover seus planos nefastos, mergulhando a galáxia no caos. Distorcendo os planetas com sua influência, está determinada a consumir toda a energia das Sparks, criaturas estranhas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids, e destruir todos os que estão em seu caminho.
Para trazer a ordem de volta à galáxia e salvar as Sparks, Mario e amigos se unem com os heróis Rabbids em uma jornada através de planetas misteriosos e sempre surpreendentes.
Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado para Nintendo Switch em 20 de outubro.
Comentários