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Lords of the Fallen tem recebido boas novidades recentemente e agora tivemos novas falas sobre as tecnologias do game.

Falando sobre o desempenho nos consoles e o uso da Unreal Engine 5, o diretor criativo Saul Galscon teceu alguns comentários. Ele disse:

"Em ambos os consoles, oferecemos modos de desempenho e qualidade. O modo de desempenho atinge 60 quadros por segundo e resolução de 1080p aprimorada, o que é meio que o padrão na indústria. O modo de qualidade é 2K (1440P) aprimorado, rodando a 30 FPS. Mas mesmo se você jogar aos 60, Lords of the Fallen parece muito bom.

Quando começamos o projeto, o Unreal Engine 5 não estava disponível na época. Mas sempre tivemos uma ramificação com quaisquer compilações de pré-lançamento do UE5 disponíveis. Sempre nos certificamos de que o jogo fosse compatível. Quando estava pronto para produção, apenas trocamos tudo para o UE5. A tecnologia mais poderosa e, digamos, que mudou o jogo foi a Lumen porque nos permitiu renunciar aos mapas de luz, a maneira antiga de iluminar ambientes. Sempre que voltávamos para os designers ou artistas e perguntávamos 'Ei, você pode mover a janela um pouco para a direita, para que a luz se concentre neste canto? Eles diriam, 'Sim, senhor!' Eles o moviam, depois clicavam em renderizar com as torres e talvez pensássemos: 'Oh, desculpe, eu quis dizer três metros, não dois'."

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O game está previsto para chegar em outubro deste ano, com boas expectativas em seu lançamento.



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