Comentários

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Lords of the Fallen tem diversas classes, oferecendo assim um bom número de opções e variação aos seus jogadores.

Trouxemos aqui as que consideramos as melhores classes do game para você mandar bem. Veja na sequência.

As melhores classes de Lords of the Fallen

  • Condenado

Sendo a clássica classe "tudo de pior", o Condenado é a Maia desafiadora para se experimentar, valendo a pena para os que adoram um desafio elevado.

  • Cultista de Fogo

Para quem gosta jogar de mago, o Cultista de Fogo é a melhor opção, oferecendo uma gameplay que mistura ataques de longa distância com um personagem muito estiloso, apesar de ser vulnerável em sua resistência e vitalidade.

  • Lobo de Guerra Udirangr

Para quem gosta do estilo bárbaro e uma gameplay mais bruta, é uma excelente opção, oferecendo um poder de ataque alto desde o início e com boa defesa, mas saiba que a agilidade não é seu forte.

Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games

  • Infantaria de Mournstead

Assim como o Condenado, é uma classe simples mas sem dúvidas a melhor para buildar um estilo de gameplay único, havendo um equilíbrio geral dos status e o uso de lança com escudo.

VEJA MAIS

SOBRE O GAME

Um RPG, uma aventura épica que tem como pano de fundo um mundo vasto e interligado, cinco vezes maior do que o do jogo original.

Após uma era de tirania cruel, o Deus demónio, Adyr, foi finalmente derrotado. Mas os Deuses… não caem para sempre. Agora, uma eternidade depois, a ressurreição de Adyr está próxima. Viaja pelos reinos dos vivos e dos mortos na pele de um dos míticos Dark Crusaders. Descobre um RPG gigantesco, com lutas de bosses colossais, personagens interessantes e uma história profunda e imersiva. A tua lenda será de luz ou de escuridão?
Atreve-te a ter esperança.

Viaja entre dois mundos paralelos numa missão épica para derrotar Adyr. Embora o reino dos vivos apresente os seus próprios desafios brutais, o tenebroso reino dos mortos esconde terrores indescritíveis.



Comentários