Comentários

As finais do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2 resultaram na vitória da brasileira Loops eSports, que garantiu uma vaga no PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC). Além da Loops, a equipe americana formada por vietnamitas, The Unnamed, e a brasileira Alpha 7, que ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente, conseguiram as outras duas vagas para o mundial. Confira a tabela:

Com esse resultado, a Loops eSports conseguiu o feito de ser vencedora dos dois PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas que aconteceram neste ano. Mesmo sem conseguir vaga, tivemos alguns destaques das equipes brasileiras, que conseguiram bons resultados, um exemplo é a B4 eSports, em 4º, e a Ace 1, em 8º.

Nesta etapa, 16 equipes disputaram o prêmio de US$122 mil entre 21 e 24 de outubro, além de três vagas no PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), que acontecerá entre 24 de novembro e 24 de janeiro.

Enquanto a Loops eSports manteve uma atuação consistente, que permitiu conquistar o título, a The Unnamed iniciou a competição no meio da tabela e subiu ao longo das rodadas para terminar na vice-liderança. A Alpha 7 garantiu o 3º lugar por muito pouco, se classificando por meio do critério de desempate – o número de abates.

PMPL reuniu os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.



Comentários