Tivemos recentemente o anúncio da chegada de um remake de Lollipop Chainsaw, jogo que promete dar o que falar.
Como todo remake os fãs se perguntam sobre qual será a abordagem em comparação com o game original e sobre isso, Yoshimi Yasuda, o produtor de Lollipop Chainsaw, falou o seguinte:
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- PS Plus Deluxe | Vale a pena assinar? (Review)
- Lollipop Chainsaw tem remake anunciado para o ano que vem
"Recebemos muitas perguntas dos fãs sobre o Lollipop Chainsaw Remake, então vamos respondê-las... !!! Muitos fãs fizeram perguntas sobre o Lollipop Chainsaw Remake, então vou respondê-las."
Nos textos, temos as afirmações de que mudanças nas estéticas dos personagens não ocorrerão, assim como a história será toda mantida no remake.
No anúncio oficial, foi dito:
“Nós, a equipe de desenvolvimento original do Lollipop Chainsaw, pensamos no jogo como muito precioso para nós e não queríamos deixá-lo no limbo, onde os jogadores que querem jogá-lo não podem.
Como tal, compramos a propriedade intelectual Lollipop Chainsaw da Kadokawa Games e decidimos desenvolver um remake. Já entramos em contato com a Warner Bros [que publicou o jogo fora da Ásia] sobre o desenvolvimento e estamos sendo apoiados por eles nesse esforço.
Por exemplo, o jogo original tinha 15 músicas licenciadas usadas na trilha sonora, mas infelizmente é difícil para nós implementar todas elas desta vez.
Como resultado, além de algumas faixas licenciadas, a trilha sonora consistirá em novas músicas.
Além disso, como temos acesso a consoles com especificações mais altas, desta vez teremos uma abordagem mais realista dos gráficos.
De qualquer forma, nosso objetivo é tornar mais fácil para os jogadores que querem jogar Lollipop Chainsaw. Por favor, aguarde o lançamento do jogo em 2023.”
Mais novidades do clássico chegando agora como remake devem surgir em breve.
Comentários