Começou hoje (23) a pré venda do livro de artes de God of War Ragnarok na Amazon dos Estados Unidos, e sua imagem promocional revelou alguns novos detalhes bem interessantes.
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Livro de artes de God of War Ragnarok pode conter spoilers
- God of War Ragnarok inicia pré-venda com bônus dentro do jogo
Além da capa do livro ter uma arte estilizada, a imagem promocional de dentro do conteúdo revelam duas cenas importantes para a trama do jogo.
A primeira, que já havia sido revelada em uma postagem da PlayStation Árabe, confirma que Freya está caçando Kratos e Atreus após os acontecimentos em God of War (2018). Para quem nunca jogou, fique ligado nos spoilers:
Em God of War (2018), o deus Baldur está caçando Kratos e Atreus por acreditar que eles ô levariam até Jotunheim, o reino dos gigantes que foram caçados pelos deuses Aesir. Após serem jogados em Hel numa luta contra Baldur, Kratos descobre que seu perseguidor é filho de Freya, e que Baldur estava sob uma proteção mágica para que o filho não pudesse sentir nenhum tipo de dor ou doença.
No desfecho do jogo, Baldur atinge o visco que estava preso na Aljava de Atreus, o que fez com que sua magia de proteção se quebrasse completamente. Kratos vence a batalha e mata Baldur, que acaba enfurecendo Freya e à faz prometer vingança contra o espartano.
Além da imagem que confirma o ódio de Freya pelo Deus da Guerra, uma segunda imagem revela Kratos e Atreus conversando com alguém em uma mesa, mas a sua identidade é convenientemente escondida pela arte do livro.
God of War Ragnarok vai completar a história da mitologia nórdica na franquia, e mal podemos esperar para mais novidades no futuro.