Comentários

Hoje, a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou Little Nightmares II Enhanced Edition, trazendo atualizações gráficas e melhorias para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PCs (via STEAM® e GOG). A Enhanced Edition do jogo está disponível na forma de atualização gratuita para os jogadores que possuem o título nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One, e na forma de um patch de atualização gratuito para os que possuem a versão de PC.

Desenvolvido pela Supermassive Games, a versão de nova geração do game oferece diversas melhorias em comparação ao lançamento original. Dois modos estarão disponíveis: o modo Performance colocará o jogo na resolução 2160p, rodando a 60 fps, enquanto o Beauty Mode fará com que a resolução do jogo aumente para 4K – com resolução dinâmica – a 30 fps. Abaixo estão os detalhes completos sobre as novidades da Enhanced Edition:

  • Beauty Mode – Little Nightmares II roda a 30fps em resolução 4K com Ray-Tracing otimizado.
  • Performance Mode – Mantém o jogo em 60fps. Resolução Dinâmica até 4K para manter os 60fps com Ray-Tracing.
  • Reflexos com Ray-Tracing – Permite que qualquer superfície brilhante torne-se refletora. Sua claridade e definição depende da superfície em questão.
  • Luzes Volumétricas – Resolução aprimorada de luzes volumétricas. Feixes e fontes de luz são afetadas por objetos e personagens em movimento.
  • Partículas Interativas – Partículas são mais abundantes e também são afetadas dinamicamente por Mono, Six e pelos principais antagonistas, criando um ambiente mais realista e imersivo.  
  • Áudio Imersivo – Nova mixagem sonora em 3D, criando uma experiência mais envolvente quando escutada por meio de sistemas de áudio 5.1 /7.1 ou fones de ouvido.

A versão de PC também se beneficiará destas melhorias, que poderão ser customizadas pelos jogadores.


Comentários