Comentários

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2023 começa neste sábado, 15 de abril, a partir das 13h (horário de Brasília) com seu novo formato de liga fechada. Pela primeira vez na história da competição, além dos canais de transmissão ao vivo, parte do público poderá acompanhar a disputa pelo título de forma presencial.

Para garantir uma torcida equilibrada e a representação de todas as equipes no público, os ingressos serão disponibilizados gratuitamente através dos times participantes. Para os fãs que desejam comparecer é só ficar ligado nas redes sociais dos times participantes. 

VEJA MAIS

Após as classificatórias, os 12 primeiros times na tabela garantem vaga para a grande final, que terá oito quedas e acontecerá no dia 5 de agosto. Até lá, os fãs terão emoção garantida todos os sábados e domingos, a partir das 13h (horário de Brasília) e às segundas, a partir das 18h (horário de Brasília).

A apresentação ficará por conta de CamilotaXP, Carol Bombshell, Carlos e Cabelo, que conduzirão a disputa do mais novo estúdio do torneio.

Conquistando o título e os recordes 

Além das emoções que toda LBFF traz, o início da temporada também poderá trazer novos recordes para a competição. Atualmente, a Vivo Keyd Stars é a detentora do título de time com mais Booyah!s. Em 608 quedas jogadas, a atual campeã da LBFF já fez 66 Booyah!s e chegará para defender seu título, mesmo tendo muito o que conquistar, já que a equipe que possui mais abates é a LOUD.

Desde o seu início na LBFF, a LOUD já conquistou 2.405 abates e muitos deles se devem ao jogador Cauan7, detentor do título de jogador com mais abates na LBFF. Mesmo não sendo o atual MVP, Cauan acumulou 708 abates ao longo da competição. Esses e outros recordes podem ser quebrados durante a LBFF 2023, prometendo trazer mais emoção aos fãs a partir deste final de semana.



Comentários