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A Kojima Productions emitiu agora um pequeno comunicado após as acusações falsas que Hideo Kojima tem sofrido.

Confira abaixo:

"#KojimaProductions condena veementemente a disseminação de notícias falsas e boatos que veiculam informações falsas. Não toleramos tal difamação e consideraremos tomar medidas legais em alguns casos."

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O famoso diretor e criador acabou sendo vítima de uma gafe e tanto em um canal da Grécia.

Relatos encontrados no Twitter mostram que a reportagem do canal colocou Kojima como responsável pela morte do Primeiro Ministro japonês Shinzo Abe. Veja abaixo:

Hideo recentemente comentou sobre seu projeto para o Xbox. Ele disse:

“Olá a todos, aqui é Hideo Kojima. Sim, há um jogo que eu sempre quis fazer. É um jogo completamente novo, que ninguém nunca experimentou ou viu antes. Esperei muito pelo dia em que finalmente poderia começar a criá-lo.

Com a tecnologia de nuvem de ponta da Microsoft e a mudança de tendência do setor, agora é possível me desafiar a fazer esse conceito nunca antes visto. Pode levar algum tempo, mas estou ansioso com a parceria com a Xbox Game Studios, e espero trazer novidades interessantes no futuro! Obrigado!"

Kojima também teve "vazado" Death Stranding 2 pela estrela Norman Reedus.

Em entrevista recente ao Leo Edit, o popular ator comentou que a produção do segundo game teria começado agora. Norman disse:

Ok, então você tem o livro acontecendo, você tem a temporada final saindo, então o spinoff, e você está filmando Death Stranding, o videogame.

Acabamos de começar o segundo.

Como isso aconteceu?

Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: “Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim”. E eu disse: “O que você quer dizer com apenas dizer sim?” Ele diz: “Pare de ser um idiota, apenas diga sim”. Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e ele me mostrou no que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando e fiquei tipo, “Sim, vamos fazer isso”. Não é a Sra. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado. Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões do MoCap e tudo mais. É preciso muito trabalho. E então o jogo saiu, e acabou de ganhar todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso.”



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