Hideo Kojima sempre faz questão de responder sobre alguns temas polêmicos e desta vez falou sobre suas criações.
Ele comentou que seus jogos não são compreendidos logo no lançamento, levando um tempo até que sejam de fato reconhecidos. Kojima disse o seguinte:
“Quando planejei Metal Gear, um jogo sobre evitar confrontos, quase ninguém o compreendeu. O mesmo para Snatcher, que introduziu ação num jogo de aventura, Boktai, um jogo portátil jogado no exterior com um sensor solar e Death Stranding, um jogo com cordas sobre entregas.
Demorou entre três a cinco anos antes de, no geral, serem reconhecidos e reavaliados.”
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De todo modo, temos agora dois caminhos. Um deles será pela sequência de Death Stranding, enquanto outro um jogo misterioso pelo Xbox, o qual promete também ser inovador. Resta aguardar pelas criações do famoso diretor.
SOBRE DEATH STRANDING
Com criaturas fantasmagóricas assolando o território e a humanidade à beira da extinção em massa, Sam terá que embarcar em uma jornada pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente.
Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida inédita tem essas respostas… e algo mais.