Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Warhorse Studios finalmente anunciou Kingdom Come: Deliverance 2 após vários rumores, e vemos Henry de Skalitz retornando como protagonista. O RPG de ação de mundo aberto tem uma escala muito maior do que seu predecessor, com o porta-voz Tobias Stolz-Zwilling chamando-o de um "monstro" de jogo que é "duas vezes maior" que o original.

O que exatamente isso significa? Em entrevista à IGN, Stolz-Zwilling disse que abrange "um pouco de tudo", desde o tamanho do mapa e o número de missões até novos recursos. Agora existem também dois mapas, cada um tão grande quanto o primeiro jogo.

"Teoricamente, ser duas vezes maior pode significar qualquer coisa — tamanho do mapa, número de missões, novos recursos... e acredito que a resposta inclui um pouco de tudo. Sim, agora temos dois mapas, cada um aproximadamente do tamanho do primeiro jogo. Sim, teremos, é claro, mais missões, cenas cortadas, encontros aleatórios e coisas do tipo.

A equipe também reformulou alguns dos recursos do jogo anterior enquanto implementava algumas adições novas, como bestas e a ferraria como atividade. "Se você sabe como lidamos com nossos recursos, então pode ter certeza de que tudo o que adicionamos é baseado em nosso desejo de criar mecânicas profundas e envolventes."

Kingdom Come: Deliverance 2 será lançado ainda este ano para Xbox Series X/S, PS5 e PC, mais uma vez utilizando a CryEngine para seu desenvolvimento.

Veja Mais:



Comentários