Comentários

CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick declarou durante UBS Global TMT Virtual Conference (via Games Industry) que jogos eletrônicos se tornarão “completamente realistas” daqui dez anos. A empresa é dona da Rockstar Games, responsável por franquias como ‘Red Dead Redemption‘ e ‘GTA‘.

“Acredito que a indústria será bem diferente daqui dez anos, da mesma forma que hoje temos um cenário diferente em comparação a dez anos atrás. É muito difícil saber o que teremos de novidades, mas certamente irá existir um importante avanço tecnológico, que permitirá os desenvolvedores fazer coisas que até então não seriam possíveis, incluindo jogos completamente realistas, que serão exatamente como produções em live-action.”

Contou.

“Algumas das coisas que são feitas atualmente já se parecem bastante com produções em live-action, mas ainda é animação. Daqui dez anos, você irá conseguir fazer jogos completamente realistas, e tudo dentro de um computador.”

Ou seja, considerando essa previsão do executivo, a atual geração de consoles (PlayStation 5 e Xbox Series X|S) pode não trazer um salto de qualidade gráfica tão impressionante.



Comentários