Comentários

Grand Theft Auto está de volta, infelizmente não com GTA 6, mas com o retorno de três dos melhores jogos da franquia em uma coleção remasterizada para a nova geração. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition está previsto para ser lançado no final de 2021 com melhorias gráficas e melhorias na jogabilidade.

O anúncio deixou muitos jogadores empolgados e agora muitos estão pensando em quais outros clássicos da Rockstar poderiam ganhar um remaster. Com um catálogo igualado por poucos estúdios de jogos, há muitos grandes nomes esperando pela oportunidade de um retorno.

State Of Emergency

Perdido na confusão durante o que muitos consideram a maior era da Rockstar, a era do Playstation 2, State of Emergency é um beat ‘em up com um forte foco em ação exagerada e insana.

A jogabilidade era simples até mesmo para a época, mas como no próximo GTA Trilogy – The Definitive Edition, algumas melhorias ajudariam muito a tornar este clássico um jogo frenético, divertido e obrigatório para uma nova geração.

Red Dead Redemption

Para alguns jogadores, a aventura original de John Marston é o maior jogo de todos os tempos da Rockstar. Red Dead Redemption 2 pode ter aprimorado a franquia em quase todas as maneiras imagináveis, porém mais uma viagem pelo Oeste no cavalo de Johnny Boy seria uma jornada muito bem-vinda.

Gráficos e jogabilidade atualizados fariam revisitar Red Dead Redemption uma alegria absoluta, e se um Undead Nightmare totalmente funcional fosse incluído, este seria um remaster voando das prateleiras após o lançamento.

Manhunt

Talvez o mais controverso de qualquer lançamento da Rockstar, o que é uma afirmação e tanto considerando a história da franquia Grand Theft Auto, Manhunt vê o jogador controlando um prisioneiro do corredor da morte enquanto ele é forçado a atuar em filmes snuff.

A remasterização do Manhunt continua em alta demanda e as mortes horríveis em HD certamente trariam fãs novos e antigos a bordo. Embora um novo jogo possa ser melhor, isso parece muito improvável.

Max Payne

Um jogo grande o suficiente para inspirar várias sequências e até mesmo um longa-metragem, Max Payne é mais um clássico da Rockstar. Um third-person shooter considerado por alguns como um dos melhores, o ex-detetive da NYPD e sua luta através do submundo do crime se beneficiariam muito de algumas atualizações gráficas e de jogabilidade.

Influenciado pela ação dos filmes do lendário diretor John Woo, Max Payne é contundente, estiloso e um clássico inegável da Rockstar que não chega nem perto do que merece.

O Grand Theft Auto Original

Mesmo com a expectativa dos fãs por GTA 6, é difícil argumentar que uma remasterização do jogo original, com as expansões GTA: London incluídas, não seria música para os ouvidos de muitos entusiastas de roubo de carros.

Os gráficos e a jogabilidade simples de cima para baixo, os lugares incluindo a Londres dos anos 60 e o simples fato de que esta é a experiência original de Grand Theft Auto justificam uma remasterização do primeiro game da franquia.



Comentários