Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Parece que o Rhino encontrou um destino bastante trágico e sombrio em Marvel’s Spider-Man 2, com base em uma localização fora dos limites do jogo.
Kraven, o Caçador, desempenha um papel proeminente no novo game, enquanto busca um oponente à altura para sua “Grande Caçada” em Nova York. Esse enredo coloca Kraven em conflito não só com os heróis escaladores de paredes, mas também com diversos supervilões no jogo, incluindo Escorpião e Venom.
Curiosamente, um membro do Sexteto Sinistro que está notavelmente ausente do jogo é o Rhino, apesar de sua presença em Marvel’s Spider-Man de 2018 e em Miles Morales de 2020. Agora, um glitch que permitiu aos jogadores explorar áreas fora dos limites do mapa revelou o que aconteceu com o personagem, e a sua situação não é nada agradável.
Um vídeo no YouTube mostra o Homem-Aranha passando por barreiras e, posteriormente, movendo-se sob a cidade, como se tivesse sido transportado para um universo alternativo. Nessa exploração, o jogador se depara com uma área sinistra que parece conter o trono de Kraven e uma parede com troféus, na qual a cabeça decapitada do Rhino está em exibição. As outras três cabeças aparentemente pertencem ao Shocker, Abutre e Escorpião – embora as últimas duas não estejam texturizadas.
Um membro da comunidade do Reddit, conhecido como Clkzins, explicou como encontrou esta área fora dos limites do jogo: “Eu estava testando alguns glitches que funcionaram em Miles Morales e descobri que um deles ainda funcionava, o que me permitiu explorar o mundo subterrâneo.” Uma vez dentro da instalação, Clkzins usou o modo de fotografia do jogo para contornar uma parede invisível e encontrar o Rhino, ou pelo menos o que restou dele.
Marvel’s Spider-Man 2 já está disponível exclusivamente para PlayStation 5 desde o dia 20 de outubro.