Comentários

A franquia Assassin’s Creed é de enorme sucesso e já passou por várias reformulações. Do outro lado, os exclusivos Playstation têm por característica alta qualidade em suas produções. Uma junção então poderia ser interessante.

É sobre isso que Jade Raymond, ex-produtora de Assassin’s Creed, comentou recentemente. Já faz meses que junto do Haven Studios a produtora tem trabalhado em um jogo exclusivo para Playstation 5. Para a GameIndustry, Jade comentou:

‎”Produzir uma nova IP, com um mundo que pode durar muito tempo e ser significativo para as pessoas em um nível de profundidade, é nosso objetivo. Mas como podemos criar uma IP que tem essa profundidade? Especialmente se for projetado para ser propriedade dos fãs desde o início? Quando trabalhamos em ‎‎Assassin’s Creed,‎‎ por exemplo, estávamos realmente pensando em algo que se tornaria propriedade de equipes criativas no futuro. Somos todos grandes fãs (da Sony) desde jovens. Há algo muito legal em começar a trabalhar em um jogo exclusivo de PlayStation. Para muitas pessoas, é um sonho do que eles queriam fazer.”

Ainda não se tem muitas informações sobre a nova IP, mas promete ser um projeto grandioso e de alto orçamento.



Comentários