Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Capcom investiu pesado no cenário moderno de mundo aberto com o recentemente lançado Dragon’s Dogma 2, mas parece que a empresa tem um monstro ainda maior esperando nos bastidores. Monster Hunter Wilds está programado para ser lançado no próximo ano, e de acordo com o proeminente insider Dusk Golem, está pronto para ser o maior jogo da Capcom até o momento, "de longe".

Falando no servidor Discord do também insider The Snitch (via Reddit), Dusk Golem reiterou que Monster Hunter Wilds será totalmente mundo aberto, ao contrário de seus predecessores, e que "todo o jogo" gira em torno dessa estrutura de mundo aberto, incluindo sua história, fase final e muito mais. O insider também afirma que o jogo é muito mais arriscado e experimental do que Monster Hunter World e Rise, mas que o feedback para as mudanças que está fazendo tem sido "excelente" até agora.

Curiosamente, Dusk Golem também afirma que Monster Hunter Wilds está em desenvolvimento em alguma capacidade desde pelo menos 2019. O jogo está mais uma vez sendo liderado por Yuya Tokuda, que foi diretor de Monster Hunter World, e que, recebeu "total liberdade" pela Capcom, segundo Dusk Golem. "Praticamente sem perguntas", disse o insider.

Muitas ideias que foram descartadas durante o desenvolvimento de Monster Hunter World também estão supostamente sendo implementadas no jogo. Dusk Golem também afirma que Zorah Magdaros – o Dragão Ancião introduzido em World – está retornando também.

Segundo o insider, Monster Hunter Wilds está mirando em um lançamento para o primeiro trimestre de 2025, e com a Capcom supostamente "apostando" no jogo para "carregar o ano fiscal inteiro", a empresa está relutante em adiá-lo. "Acho que nem mesmo GTA 6 poderia fazê-los adiar", diz Dusk Golem.

Quando for lançado, Monster Hunter Wilds estará disponível no PS5, Xbox Series X/S e PC. Vazamentos sugerem que o jogo também será lançado para o suposto Nintendo Switch 2.

Veja Mais:


Comentários