Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Muito foi revelado sobre Indiana Jones e o Grande Círculo pela desenvolvedora MachineGames, embora algumas perguntas ainda não tenham sido respondidas. Por exemplo, como o jogo será estruturado? Será uma experiência linear, como você esperaria de um jogo de ação e aventura cinematográfico como este, ou proporcionará espaço para exploração aberta?

Acontece que ele fará um pouco de ambos. De acordo com uma visão geral oficial do jogo em sua página no Steam, Indiana Jones e o Grande Círculo terá uma mistura de jogabilidade linear e cinematográfica e mapas amplos e abertos para os jogadores explorarem livremente.

Aventure-se por uma mistura dinâmica de jogabilidade linear e narrativa e mapas de áreas abertas”, diz a visão geral. “Satisfaça seu explorador interior e descubra um mundo de segredos fascinantes, armadilhas mortais e enigmas diabólicos, onde qualquer coisa poderia potencialmente esconder a próxima peça do mistério – e cobras. Por que tinham que ser cobras?”

A apresentação Developer_Direct do game também ofereceu uma visão dos muitos locais que o arqueólogo visitará ao longo de sua jornada, desde a Cidade do Vaticano e os picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito e os templos submersos de Sukhothai na Tailândia, então claramente haverá uma variedade de ambientes diferentes que os jogadores poderão explorar. Esperançosamente, veremos mais deles nos meses seguintes.

Indiana Jones e o Grande Círculo será lançado ainda este ano no Xbox Series X/S e PC. A MachineGames revelou que Troy Baker interpretará Indiana Jones no jogo.

Veja Mais: