Returnal foi um projeto de enorme sucesso da Housemarque, vendendo mais de 1 milhão de cópias e vencendo premiações grandes, como a BAFTA.
Agora, a ideia do estúdio é focar em um novo game, o qual já se tem um norte. Eevi Korhonen, um dos principais responsáveis pela narrativa no estúdio, falou o seguinte à VGC:
“Returnal foi muito ambicioso, sonhamos muito alto, mas tivemos que deixar algumas coisas de lado. Todas estas ideias e sistemas narrativos foram complexas. Estou super animado para pegar esses aspectos e ver como se encaixam na história da nova propriedade.
Não sabíamos o quão grande Returnal seria, construímos para uma nova plataforma num novo motor e com uma nova equipa, todas essas coisas exigem alguma aprendizagem. Agora, temos essa equipa que passou pelo fogo e aprendeu a construir um jogo como Returnal. Por isso podemos começar com mais força.”
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QUEBRE O CICLO
Após uma queda forçada em um planeta alienígena que muda de forma, Selene se vê lutando com unhas e dentes pela sobrevivência. Ela é derrotada várias vezes e forçada a reiniciar sua jornada toda vez que morre.
Neste jogo de tiro ao estilo rogue, tanto o planeta quanto seu equipamento mudam a cada ciclo, forçando você a adaptar seu estilo de jogo e enfrentar desafios em evolução.
Escolha ir por conta própria através do labirinto de Átropos ou compartilhe toda a sua jornada com outro jogador no Modo Cooperativo online. Depois, quando tudo estiver pronto, parta para a Torre de Sísifo: um desafio ascendente de fases cada vez mais perigosas que colocam à prova suas habilidades de combate.²
Envolva os inimigos em confrontos cheios de balas.
Vasculhe a tecnologia alienígena para melhorar suas habilidades.
Estabeleça uma conexão pessoal com o planeta e reconheça a história de Selene