Horizon Forbidden West lançou hoje um novo patch, o qual chegou com várias mudanças e correções no game.
Confira abaixo tudo que foi alterado no jogo:
- Introduziu a pintura facial da bandeira do orgulho “Mark of Pride”.
Missões principais
Corrigido um problema na Missão Principal “Tumba de Faro”, onde o Mercador Caçador poderia estar faltando em Tebas.
Corrigidas as armas flutuantes no cinema seguindo o objetivo da missão “Fale com o Tenakth Marshal” da Missão Principal “A Embaixada”.
Corrigido um problema na missão principal “The Kulrut”, onde Hekarro estava praticando suas habilidades de pantomima e foi bloqueado atrás de uma parede invisível.
Corrigidos problemas relacionados a jogadores que não conseguiam entrar ou sair da Base.
Corrigido um problema em que uma chamada de Kotallo podia ser reproduzida dentro da Base sem que Kotallo estivesse presente.
Missões secundárias
Agora mantemos o ícone do assentamento de Riverhymn no mapa depois de completar a Side Quest “The Roots that Bind“.
Corrigido um problema em que Porguf não oferecia a opção de iniciar a Missão Errand “Broken Locks”.
Corrigido um problema na Missão Secundária “O Dilúvio”, em que os jogadores podiam montar sua montaria no solo através de um lago.
Corrigido um problema na Missão Secundária “Signal Spike” em que o jogador poderia não conseguir progredir após o objetivo “Procurar no Canyon pela Fonte do Sinal”.
Corrigido um problema em Chainscrape onde, antes de completar a Missão Secundária “The Bristlebacks”, o Herbalist teria um ícone acima de sua cabeça, mas não seria interativo.
Atividades pelo mundo
Corrigido um problema nos Contratos de Salvamento “Lançadores de Minas” em que a progressão poderia ser bloqueada quando o jogador define as configurações de dificuldade personalizadas para saque fácil.
Corrigido um problema em que, após completar todos os Contratos de Salvamento no New Game Plus, o jogador podia obter a roupa Oseram Artificer duas vezes.
Corrigido um problema no Rebel Camp “Devil’s Grasp” onde o objetivo “Pesquisar o Centro de Comando” poderia ser bloqueado após reiniciar do salvamento.
Corrigido um problema no Rebel Camp “The Hive” onde o objetivo “Destroy the Weapon Caches” não era atualizado depois de destruir todos os caches.
Corrigido um problema no Rebel Camp “Breached Rock” onde o Campeão Rebelde não teria a Chave do Bunker em seu saque se o jogador saísse do acampamento depois de matar os rebeldes.
Corrigido um problema no Caldeirão CHI onde uma sala de quebra-cabeça tinha sombras que distraíam.
Corrigido um problema no Machine Strike onde a saúde de uma peça com a habilidade Sweep poderia ir para 255 em vez de morrer.
Corrigido um problema em que os jogadores permaneciam presos em 99,42% de conclusão após concluir todos os Acampamentos Rebeldes.
Não estamos mais decolando! Corrigido um problema em Gauntlet Run “Cliffs of the Cry” onde, ao completar a corrida, o jogador seria lançado para o céu.
Corrigido um problema em que o jogador não conseguia completar “Relics From Ruins” no New Game+ devido a já ter a arma Ancestor’s Return de uma jogada anterior.
Corrigido um problema na Caverna Submersa “The Shining Wastes” onde o jogador ficaria preso se investigasse um cadáver de Oseram enquanto nadava.
Corrigido um Cache de Suprimentos inacessível localizado em Las Vegas que foi colocado sob o solo.
Corrigido um Cache de Suprimentos inacessível localizado a nordeste do Rebel Outpost “Stillsands South” que foi colocado sob o solo.
Pontuais
Corrigido um problema em que os pontos de dados de áudio eram abortados em ações específicas do jogador.
Corrigido um problema em que o Audio Datapoint 37 não podia ser coletado devido ao Veter não ser interativo.
Máquinas
Flechas prontas? Tornamos o Dreadwing mais propenso a atacar ao lutar em uma área florestal.
VFX adicional para os ataques “Shatter Swing” de Tremortusk e “Laser Blast” de Thunderjaw.
Corrigido um problema perto de Fall’s Edge em que um Thunderjaw não funcional e de baixa resolução poderia aparecer.
Corrigido um problema em que o “Nervo Primário do Perseguidor” era listado como um Saque para a Antena do Devastador.
Corrigido um problema em que definir um Serviço para o Nervo Primário do Perseguidor colocava o ponto de passagem em áreas de Devastador em vez de Áreas de Perseguidor.
Corrigido um problema em que Behemoth e Apex Behemoth listavam “Bellowback Primary Nerve” como saque em vez de “Behemoth Primary Nerve”.
Corrigida uma área em Sheerside Climb onde o jogador não conseguia voar em uma montaria voadora.
Corrigido um problema em que os Apex Shellsnapper Hearts eram listados em “Values to Sell” apesar de serem usados para atualizações.
Corrigido um problema em que o sistema de tarefas não direcionava o jogador para as peças da máquina Apex.
Armas
Corrigido um problema de câmera em que, ao mirar com uma arma Blastsling e girar a câmera, a parábola do projétil tremia.
Corrigido um problema de câmera em que ativar o zoom de concentração durante um zoom normal teria um estalo de volta.
Corrigido um problema em que o Hunter Bow não podia ser atualizado no New Game+.
Corrigido um problema para Flechas Leves do Nível 4 Carja’s Bane que tinham uma quantidade incorreta de dano de Tear.
Corrigido um problema em que a atualização do Nível 3 do arco guerreiro Chuva de Faíscas muda as vantagens de “chance de acerto crítico” para “dano de vários inimigos” e depois volta para “chance de acerto crítico” no nível 4.
Habilidades
Corrigido um problema em que o jogador não podia usar o Combate Corpo a Corpo após viajar rapidamente de um espaço de rastreamento.
O nível 3 do Toughened Valor Surge tem a Resistência a Dano Corpo a Corpo reduzida de 50% para 35%.
Planta Forager agora funciona em Erva Aquática Medicinal.
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IU/UX
Corrigido “Pickup Animation” para redefinir para “On” em Configurações quando a ação “Reset” é pressionada.
Corrigido um problema em que a descrição do trabalho no menu de trabalhos no Quest Log sempre exibe o nível 1, independentemente do nível real do trabalho.
Corrigido um problema em que o Marcador Personalizado não era visível no espaço 3D se o ponto de passagem estivesse marcado no local de uma missão inativa.
Corrigido um problema com as legendas fora de sincronia na sequência do título de abertura.
Corrigido um problema no Catálogo de Máquinas em que máquinas não digitalizadas podem ser visualizadas quando estão adjacentes a máquinas digitalizadas.
Desempenho e estabilidade
Foram feitas melhorias no TAA para o modo de resolução PS5 e PS4.
Corrigidas várias instâncias do modelo de armadura de Aloy tremulando ao jogar no modo balanceado.
Corrigido um problema em que a geometria aparece em baixa resolução ao pular a sequência do título de abertura.
Modo de foto
Introduziu a pintura facial da bandeira do orgulho “Mark of Pride”.
Outros
Corrigido um problema em que iniciar o jogo por meio de Cartões de Atividade poderia iniciar um novo jogo no New Game Plus, em vez de iniciar a atividade selecionada.
Corrigido um problema em que a configuração “Auto Heal” não cura completamente Aloy após sair do combate por um curto período de tempo.
Corrigidos problemas em que o jogador acabava embaixo do terreno ou ficava preso dentro da geometria.