Horizon Forbidden West disponibilizou o patch 1.25, o qual trouxe novidades e é claro, algumas boas melhorias no geral.
Confira abaixo o anúncio e as mudanças:
“O Patch 1.25 já está disponível para Horizon Forbidden West! Obrigado a todos que têm usado o formulário de suporte para enviar seus problemas; certifique-se de atualizar seu jogo antes de voltar para a selva!”
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CORREÇÕES E MELHORIAS
Missões principais
- Corrigido um problema em “To The Burning Shores” em que o laser VFX do Defense Drone não era visível após morrer/reiniciar o checkpoint.
- Corrigido um problema em “To The Burning Shores” onde o objetivo “Search for a Way Up the Tower” não poderia ser concluído se o jogador destruísse o teto retrátil muito cedo.
- Corrigido um problema em “Heaven and Earth” em que sair do Observatório antes das atualizações do objetivo para “Encontrar o Transmissor” fazia com que o transmissor não fosse interativo, bloqueando condicionalmente a progressão.
- Corrigido um problema em “Heaven and Earth” em que inserir o código para abrir a sala privada de Londra antes que o objetivo fosse atualizado para “Find the Door Code” fazia com que o objetivo não fosse atualizado corretamente.
- Corrigido um problema em que os tiros da Torre Zenith não matavam Aloy e Seyka durante “Heaven and Earth – Fly to Starlight Rise”, resultando em um nado desajeitado de volta à terra.
- Corrigido um problema em “For His Amusement” em que abrir a porta para o Arsenal enquanto Seyka está em combate no pátio principal pode fazer com que ela fique ociosa, possivelmente bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema em “His Final Act” onde o objetivo da missão “Meet Seyka in Fleet’s End” não tinha um marcador de missão em Seyka.
- Corrigido um problema em “His Final Act” onde o arco de Seyka estava flutuando ao lado de Seyka.
- Corrigido um problema em que o Drone de Defesa pode ser saqueado duas vezes.
Missões Secundárias
- Impediu que as mãos de Gildun passassem pelo cabelo de Aloy quando Gildun lhe deu um abraço.
- Corrigido um problema em “A Friend in the Dark” em que Aloy era capaz de colocar a Pullable Box no meio da saída do elevador, o que bloqueava condicionalmente a progressão se o jogador pulasse para baixo.
Atividades Mundiais
- Corrigidos vários baús de tesouro localizados sob a geometria do solo.
- Corrigido Aloy dizendo que ela está “pegando outro sinal” depois de completar Captura Aérea: Sul.
- Corrigido um problema no Caldeirão THETA em que, se o jogador progredisse na primeira sala do Caldeirão, voltasse para a entrada e retornasse, seu progresso seria reiniciado e as frases de destaque repetidas.
Máquinas
- Corrigido um problema em que a luz do olho do Stingspawn brilhava intensamente à distância, mas o próprio Stingspawn não era visível.
- Corrigido o uso repetido do Stormbird do ataque “Thunder Dive” sem um cooldown de ativação.
- Corrigido um problema em que voar para fora e voltar imediatamente para a área de Burning Shores faria com que o jogador aparecesse no ar sem a montaria, possivelmente causando a morte ao cair.
- Corrigido um problema em que o Tideripper parecia se deformar no ar.
Armas
- Corrigido um problema em que a Roda da Arma exibe uma quantidade incorreta de munição para a Manopla do Espectro se Aloy for forçada a guardar sua arma por um Efeito de Status enquanto ela está mirando em um Designador.
- Aumento de resistência a ácido reduzido em 10% em Quen Deadeye, Quen Commander, Blacktide Quen Commander e Tenakth Vanquisher para alinhar a resistência a ácido aos outros elementais
- Corrigido um problema em que Aloy não conseguia equipar armas após um ataque Clamberjaw.
UI/UX
- Corrigido um problema em Relic Ruins: Murmuring Hollow, onde as estações de bateria nos carrinhos e na sala de ornamentos mostravam um indicador sem energia com uma bateria carregada dentro após recarregar o salvamento automático.
Desempenho e Estabilidade
- Adicionado várias correções de falhas.
- Corrigidos vários locais onde o jogador poderia ficar preso.
Outro
- Corrigido um problema em que Aloy mantinha sua máscara de mergulho durante duas cinemáticas na missão principal “Death’s Door” em jogadas do New Game Plus.
- Removido um conjunto de postes de escalada flutuantes na área de Hollywood Hills.
- A coleta de flores de tintura não resulta mais em um efeito sonoro de coleção de vasilhas em vez do efeito sonoro correto.