A expansão Burning Shores, de Horizon Forbidden West, tem sido altamente esperada e deve ser de altíssima qualidade.
Falando sobre a futura novidade, o diretor do Jogo, Mathijs de Jonge, comentou que deveremos ver a total capacidade do PS5 até o momento. Veja o que foi dito:
“Uma de nossas prioridades com a série Horizon é adicionar muitos detalhes e riqueza aos ambientes. Em Horizon Forbidden West, toda vez que adicionávamos ou aumentávamos algo, era necessário um plano para otimizar a versão do PS4. Em Burning Shores, já que pudemos nos concentrar no PS5, foi possível seguir em frente, e estamos muito empolgados com os resultados. Nós criamos uma versão pós-pós-apocalíptica muito impressionante de Los Angeles.
As ruínas urbanas de LA e seus arredores são muito detalhados e exigem muito poder de processamento, além de tecnologia de streaming veloz, para rodar de forma correta; especialmente quando o jogador está voando sobre a região e pode ver muita coisa de uma vez. Um dos assentamentos fica situado dentro e ao redor dessas ruínas detalhadas, e conseguimos adicionar bastante atividade nele.
Outro destaque é uma cena de batalha em particular que exige MUITA memória e poder de processamento! Para realizar essa grande visão, tanto técnica quanto criativamente, ficamos muito gratos às muitas vantagens trazidas pelo hardware do PS5.“
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Horizon lidera as vendas semanais no Reino Unido
- Call of the Mountain – Tudo sobre a história do game
A expansão chegará no final do mês de abril.