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O estúdio Hyperstrange, responsável por títulos como Postal: Brain Damaged, está expandindo seus horizontes com Hordes of Hunger, um novo jogo que mistura o combate frenético dos hack’n’slash com a crescente popularidade dos survivorslike.

Ao contrário de muitos games do gênero, Hordes of Hunger promete uma experiência mais intensa, com combate de ação direta, um visual gótico estilizado e até elementos narrativos que enriquecem a imersão. Segundo o estúdio, a ideia é permitir que o jogador escolha entre um estilo mais ativo ou uma construção de personagem que remete à jogabilidade automática dos survivorslike tradicionais.

Outro ponto de destaque está nas melhorias que chegarão com a fase de Early Access. A Hyperstrange revelou que o acesso antecipado trará o terceiro ato da campanha, além de novos mapas, armas, habilidades e conteúdos procedurais, como níveis infinitos para farmar itens e moedas. O feedback da comunidade também influenciou mudanças importantes, como um novo modo de câmera e a reformulação do sistema de ataques pesados.

Para quem quer se aprofundar mais nos bastidores do desenvolvimento, o pessoal do O Vício conversou diretamente com a equipe da Hyperstrange e publicou uma entrevista completa, onde os desenvolvedores falam sobre suas inspirações, os desafios de criar um jogo fora do FPS e os planos para manter a experiência sempre fresca.

Sou o Fundador do site Ovicio, Overplay e Muramasa. Fui idealizador e Game Designer do jogo Vencedor da DemoNight no BIG Festival 2014, o Jotunheim Project. Escolhido como Jurado do Anime Awards em 2024 e 2025. Amo games, sou fã de God of War, Dragon Quest, Fire Emblem, The Legend of Zelda e Pokémon. Coleciono livros, quadrinhos e guitarras.

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