Honor of Kings teve recentemente o Festival da Honra e como grande atração tivemos a showmatch entre vários famosos.
O Time Lam, liderado por Cerol, enfrentou o Time Ying, liderado por Paulinho O Loko, em duelos cheios de ação que culminaram com o Time Ying vencendo o set por 2×1. Durante a transmissão, vários prêmios foram distribuídos para os fãs que acompanharam toda a ação.
O evento teve início às 16h30 (horário de Brasília) e terminou às 19h00 (horário de Brasília). Três partidas foram disputadas entre Time Lam vs Time Ying, com algumas atividades divertidas acontecendo entre as disputas, tal como o desafio Honor of Goals, que recompensou jogadores com “Baú de Seleção de Herói” e “Fragmento de Herói”, e o evento Cartão de Memória. Durante a transmissão, 20 celulares POCO X5 foram distribuídos em quatro rodadas de sorteios.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Honor of Kings tem data de lançamento confirmada no Brasil
- Honor of Kings anuncia abertura de pré-registro no mobile
A primeira partida começou com Thaiga, do Time Lam, conquistando o First Blood ao eliminar Paulinho O Loko. Um dos melhores momentos da partida ocorreu quando Rakin, do Time Ying, quase alcançou um Quadra Kill – sua última kill acabou sendo roubada por Diana, impedindo o jogador de atingir o feito. O Time Ying venceu a primeira partida, com Rakin sendo eleito o MVP após uma exibição fenomenal.
Enaldinho, do Time Lam, conseguiu o First Blood da segunda partida contra Paulinho O Loko. Cerol e Boca de 09 conseguiram uma grande sequência de eliminações sem morrer uma única vez. Mais uma vez, Rakin quase alcançou um Quadra Kill. O Time Ying foi o vencedor da partida novamente, com Rakin conquistando o título de MVP mais uma vez.
Jon Vlogs, do Time Lam, conseguiu o First Blood da terceira partida contra Diana Zambrozuski. Durante a partida, Rakin demonstrou habilidade utilizando o herói Marco Polo, conseguindo muitas kills. Por ser a última disputa, ambos os times foram com tudo. Cerol conseguiu uma Triple Kill durante um dos momentos mais emocionantes da partida, e Diana demonstrou habilidade ao conseguir segurar a investida do Time Lam durante a parte final do duelo, eliminando muitos dos membros adversários. O Time Lam venceu a última partida, e Cerol foi escolhido o MVP.
Os participantes do showmatch levaram para casa um boné de Honor of Kings, e os integrantes da equipe campeã levaram ainda bonecos dos personagens do jogo pela vitória.
Durante cada partida, muitos prêmios para o jogo foram distribuídos para o público, tais como “3 Fragmento de Heróis/Fragmento de Visual”, “Cartões Exp em Dobro: 3 Dias”, “Baú de Seleção de Visual”, e “Baú de Seleção de Herói”, com cada um sendo distribuído a cada ação específica realizada durante as partidas, como First Blood, Dragão Tirano Eliminados e Primeira Torre Destruída. Além disso, no total, 20 smartphones POCO X5 foram sorteados entre as partidas.
Após o lançamento em 8 de março, Honor of Kings conseguiu alcançar a primeira posição na lista dos jogos gratuitos na App Store e Google Play Store.