A Blizzard Entertainment anunciou ontem (08) que Heroes of the Storm, o MOBA com personagens de suas franquias, não receberá mais grandes atualizações no futuro (via VGC)
A desenvolvedora de Overwatch vem diminuindo recursos no desenvolvimento de Heroes of the Storm desde 2018, quando anunciou que iria mover os desenvolvedores para outros projetos. Desde então, alguns novos personagens e skins foram adicionados ao jogo, mas não houve muita atividade desde 2020.
Em uma nota oficial publicada pela Blizzard, foi dito que o jogo não receberá grandes atualizações, e que o jogo será tratado da mesma forma de StarCraft e StarCraft II, ou seja, somente receberá pequenas rotações e atualizações de bugs.
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Blizzard Entertainment confirma aquisição de Proletariat
- Diablo Immortal | Presidente da Blizzard defende microtransações
No comunicado, a empresa disse o seguinte:
“Em junho, atingimos o sétimo aniversário de Heroes of the Storm. Combinando personagens lendários de todos os nossos universos, o jogo naturalmente trouxe jogadores do mundo todo para essa experiência única. A comunidade de Heroes é a casa dos jogadores mais apaixonados do planeta e estamos firmes em manter a qualidade para que você continue aproveitando as aventuras no Nexus”
O comunicado termina dizendo que a empresa vai continuar providenciando suporte à bugs e rotação de personagens no jogo, assim como acontece em StarCraft e StarCraft II. Além disso, confirmaram que a loja, apesar de continuar funcional, não receberá novo conteúdo e skins no futuro. Por mais que o jogo não seja tão famoso, é sempre triste ver isso acontecer.