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Novas informações sobre o modo coop de Halo Infinite foram reveladas no blog oficial Halo Waypoint

Em uma sequencia de entrevistas, o designer John Mulkey explicou um pouco sobre como o modo coop da campanha de Halo Infinite vai funcionar.

Primeiramente, Mulkey explicou que todos os jogadores vão dividir o progresso da história, confira:

“O objetivo sempre foi permitir que todos os jogadores da sessão pudesse progredir na sua história de forma individual, independente se estiver jogando em Coop ou Solo.

Eu posso estar jogando Solo, entrar na partida Coop com alguns amigos, e retornar para a campanha solo que todo o progresso de missões, coletáveis e equipamento serão mantidos.”

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Mulkey também explicou que o jogo vai criar uma espécie de barreira para impedir que os jogadores fiquem muito longe um dos outros:

“Nós criamos algo que chamamos de Área de operações. Ela serve como a distância maxima onde os jogadores no mesmo esquadrão podem ficar longe um dos outros. Se você for muito longe dos seus amigos, o jogo vai avisar para que você retorne até eles. Se ignorar este aviso, seu personagem vai morrer e renascerá mais perto de seus amigos”

Mulkey também confirmou que todos os jogadores na partida serão o “Master Chief“, e o jogo vai permitir crossplay total entre Xbox One, Xbox Series e PC.

O teste antecipado do modo coop vai acontecer em Julho para membros do Halo Insider.