Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Pode-se dizer que a primeira temporada da série live-action de Halo foi divisiva. Mesmo assim, um dos momentos mais comentados permanece na memória: aquele em que o Master Chief (Pablo Schreiber) tem relações sexuais com Makee (Charlie Murphy), uma agente Covenant transformada em humana.
Foi um momento que gerou discussões acaloradas e provocou debates em todos os lugares, desde o Reddit até o Twitter, e em todos os fóruns e sites de mensagens intermediários.
Pablo Schreiber, protagonista da série e intérprete de Master Chief, compartilha das preocupações dos fãs sobre o relacionamento que – junto com o ícone dos videogames removendo o capacete pela primeira vez – causou polêmica.
“A decisão de tornar a conexão entre Makee e John uma conexão romântica foi um grande erro“, disse Schreiber à revista SFX na nova edição, que apresenta a segunda temporada de Halo na capa.
“Eu senti que foi um grande erro na época e argumentei contra isso. Mas quem sou eu? Eu não escrevo os roteiros. Eu apenas dou minha opinião. Ela não foi ouvida.”
A segunda temporada de Halo será lançada no Paramount Plus em 8 de fevereiro.