Comentários

Um elemento importante em Omega Legends é seu sistema de heróis, que oferece vários personagens para escolher. Embora todos tenham as mesmas estatísticas e se comportem de forma semelhante entre si, cada herói tem um conjunto de habilidades que os tornam adequados para situações específicas. Alguns deles se destacam no jogo em equipe, enquanto outros são melhores para jogadores solo. Independentemente disso, há algo para cada tipo de jogador no sistema de heróis, e é por isso que vamos examinar todos os diferentes heróis base do game nesse artigo.

Aurora

Recomendado para: Squad.

Uma personagem de suporte cujo conjunto de habilidades permite que ela ajude seus companheiros de maneira adequada de várias maneiras, como cura, proteção, reforço e, em geral, melhorando a capacidade de sobrevivência do esquadrão. Mesmo em um jogo solo, ela pode sobreviver mais do que a maioria graças às suas habilidades de autocura e proteção, embora ela brilhe muito mais em um ambiente de equipe.

Suas habilidades são as seguintes:

Passivo: Aurora pode usar itens de cura mais rápido e leva menos tempo para reviver companheiros caídos.

Matriz de segurança: concede a toda a equipe escudos adicionais e velocidade de movimento por um curto período.

Luz de Cura: define um farol que cura companheiros de equipe próximos por um curto período.

Haxx

Recomendado para: Solo, Squad.

Um assassino furtivo que usa seus dispositivos e tecnologia para confundir e enganar o inimigo, a ponto de ficar invisível momentaneamente. Nas mãos certas, Haxx pode ser uma fera absoluta, especialmente porque ele pode reverter todos os danos que recebeu nos últimos segundos e voltar à luta com uma barra de saúde cheia. No entanto, embora ele se destaque no jogo solo graças às suas habilidades, seu passivo só pode ser usado quando estiver jogando em times.

Suas habilidades são as seguintes:

Passivo: Entra em um estado nulo quando derrubado, garantindo invencibilidade temporária.

Presença nula: entra em um estado nulo na ativação, concedendo-lhe invencibilidade por um curto período, mas ele também não pode causar dano durante esse tempo.

Mudança de fase: Haxx marca um local no espaço e no tempo e, ao ativar a habilidade mais uma vez, ele retorna ao ponto inicial, configurando seu HP e escudos para os valores de quando ele marcou o local inicial.

Capitão Jericho

Recomendado para: Solo, Squad.

Um personagem defensivo que se destaca na construção de barreiras para proteger a si e ao seu time. Seu escudo é útil na maioria das ocasiões e pode virar a maré do combate protegendo um aliado abatido ou dando ao esquadrão algum espaço de manobra. Ele também pode remover buffs e silenciar temporariamente o inimigo com uma granada EMP bem posicionada.

Suas habilidades são as seguintes:

Passivo: sempre que Jericho mira, ele automaticamente implanta uma barreira que cobre parcialmente seu corpo.

Barreira de energia: estabelece uma barreira protetora que bloqueia todos os danos frontais.

Bomba EMP: lança um explosivo que remove todos os buffs do alvo e bloqueia suas habilidades ativas por alguns segundos.

Ironfist

Recomendado para: Solo, Squad.

Assim como Jericho, Ironfist é um personagem defensivo que pode proteger o time com barreiras. No entanto, ele tem uma abordagem mais utilitária e ofensiva, especialmente porque suas habilidades passivas permitem que ele atire infinitamente sem recarregar enquanto continuar matando. Ele também pode ajudar na mobilidade da equipe, implantando almofadas de salto especiais.

Suas habilidades são as seguintes:

Passivo: as armas do Punho de Ferro recarregam automaticamente toda vez que ele mata.

Lançador de pessoal: estabelece uma plataforma de salto que permite que a equipe salte fora do caminho do perigo ou alcance locais elevados para obter um ponto de vantagem.

Parede Protetora: Ergue uma barreira simples que pode servir de cobertura.

Windchaser

Recomendado para: Solo.

A incrivelmente ágil Windchaser é uma heroína muito rápida que pode zunir pelo campo de batalha com uma velocidade estonteante. Tudo a respeito dela é sobre mobilidade, pois suas habilidades permitem que ela impulsione verticalmente ou horizontalmente em altas velocidades, confundindo seus inimigos antes mesmo que eles possam reagir.

Suas habilidades são as seguintes:

Passivo: Ela recebe uma explosão de velocidade temporária sempre que recebe dano.

Decolagem: Lança-se no ar.

Air Dash: Atira para frente em velocidades incríveis, permitindo que ela fuja ou se reposicione.

Specter

Recomendado para: Solo

Um assassino silencioso que pode se misturar ao ambiente, tornando-se invisível e atacando quando seus oponentes menos esperam. Seu conjunto de habilidades não é favorável para o jogo em equipe, uma vez que só beneficia a si mesmo. Assim como Windchaser, no entanto, ele pode facilmente destruir esquadrões inteiros com suas habilidades que lhe permitem emboscar e manobrar facilmente o inimigo.

Suas habilidades são as seguintes:

Passivo: Depois de ficar parado por alguns segundos, ele se mistura automaticamente com o ambiente, tornando-se invisível.

Phantom Rush: ganha invencibilidade ao se teletransportar.

Camuflagem ótica: fica quase invisível por alguns segundos, mesmo enquanto se move.

Os heróis de Omega Legends são variados o suficiente para promover muitos estilos de jogo diferentes. Se você deseja correr em alta velocidade, preparar emboscadas para seus inimigos ou ser um jogador de equipe que cura e protege o esquadrão, há algo para todos neste jogo de battle royale. Qual é o seu herói favorito em Omega Legends?