Comentários

Para comemorar o anúncio de 007 First Light, a IO Interactive está promovendo o jogo com uma missão especial em Hitman World of Assassination. Os jogadores podem enfrentar Le Chiffre, o icônico vilão de Cassino Royale, em uma missão por tempo limitado — e, ao fazer isso, garantir um bônus exclusivo para o novo jogo de James Bond.

Veja neste guia como desbloquear o Casino Suit em 007 First Light antes mesmo do jogo ser lançado.

Onde jogar a missão de Le Chiffre

A missão acontece no Cassino Monarchique, um cenário luxuoso que coloca suas habilidades de assassinato à prova contra Le Chiffre, o infame banqueiro do crime.

  • Missão: Elusive Target: Le Chiffre
  • Período gratuito: de 6 de junho até 6 de julho de 2025
  • Modo: Arcade Mode (temporariamente grátis)
  • Pacote pago: The Banker Pack (necessário para repetir a missão após o prazo)

Como desbloquear o Casino Suit de 007 First Light

  1. Abra Hitman: World of Assassination no seu PC ou console.
  2. Entre na missão Le Chiffre via Arcade Mode (não é necessário completar o objetivo).
  3. Certifique-se de estar logado com sua conta IO Interactive antes de iniciar a missão.
  4. Basta iniciar a missão para desbloquear automaticamente o traje — não é preciso assassinar o alvo.
  5. O traje ficará associado à sua conta IOI e será resgatável em 007 First Light após o lançamento.

Como verificar se você desbloqueou o traje

  1. Acesse o site da IO Interactive e faça login.
  2. Vá até Account > Rewards and Bonuses.
  3. Procure pelo Casino Suit na lista de conteúdos desbloqueados.
  4. Caso ele não apareça, é possível que você tenha jogado a missão sem estar logado — nesse caso, reinicie a missão após conectar sua conta.

Por que vale a pena?

Mesmo que você não esteja interessado na missão em si, só de entrar na fase já garante um cosmético exclusivo que poderá usar desde o primeiro dia de 007 First Light. Essa é uma oportunidade limitada para os fãs da franquia James Bond adicionarem um item raro à sua coleção.

Sou o Fundador do site Ovicio, Overplay e Muramasa. Fui idealizador e Game Designer do jogo Vencedor da DemoNight no BIG Festival 2014, o Jotunheim Project. Escolhido como Jurado do Anime Awards em 2024 e 2025. Amo games, sou fã de God of War, Dragon Quest, Fire Emblem, The Legend of Zelda e Pokémon. Coleciono livros, quadrinhos e guitarras.