Comentários

Greedfall 2: The Dying World foi oficialmente anunciado hoje (18), confira:

O primeiro GreedFall foi lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC, e em junho de 2021 para PS5 e Xbox Series. O jogo já vendeu mais de 2 milhões de cópias, o que para a Nacon foi suficiente para encaminhar a criação de uma sequência.

Veja Mais:

“Estamos muito animados para revelar GreedFall 2 a todos, o novo jogo da Spiders. Muitos fãs em todo o mundo estavam implorando por esta sequência, e estamos muito satisfeitos em distribuir este novo jogo que esses fãs vão adorar.

Também esperamos que atraia novos jogadores e todos os fãs de jogos de RPG, histórias, ação e fantasia."

Jehanne Rousseau, fundadora e diretora do estúdio Spiders, disse:

Enquanto estávamos trabalhando em Steelrising, nosso amor pelo universo GreedFall nunca se desvaneceu, e por isso estamos animados por voltar a ele. Neste novo capítulo, os jogadores irão explorar o velho continente com seus ambientes mais diversos e maiores. Eles conhecerão novos companheiros e novas facções, e espero que tenham aventuras inesquecíveis

Confira o resumo oficial sobre Greedfall 2: The Dying World:

Continuando a formula do primeiro jogo, Greedfall 2: The Dying World é um RPG que foca na história e nas escolhas do jogador, além de incluir uma nova gameplay em um formato mais tático que revisita o universo único criado pelo seu predecessor.

A história começa três anos antes dos eventos do primeiro jogo. Dessa vez você joga como um nativo de Teer Fradee, exilado à força da sua ilha e sendo levado ao continente de Gacane, de onde vem os colonialistas. Nesse mundo velho destruído pela guerra e cicatrizado pela praga Malichor, você deve recuperar sua liberdade e controlar seu destino. Usando diplomacia ou combate, além da ajuda de seus aliados, é seu dever neutralizar a ambição de um homem por conquista, que poderia significar o fim do continente e de sua ilha natal.

Greedfall 2: The Dying World não revelou para quais plataformas será lançado, mas o título tem a previsão para chegar em 2024.



Comentários