Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Grand Theft Auto VI pode estar mirando um lançamento no primeiro semestre de 2025. A Rockstar Games tem mantido os fãs na expectativa com relação ao Grand Theft Auto 6 por anos. Os fãs estão esperando para ter o primeiro vislumbre oficial do jogo há quase uma década, desde que Grand Theft Auto V foi lançado em 2013 e Red Dead Redemption 2, o último jogo do estúdio, foi lançado em 2018. No início de 2022, a Rockstar Games mencionou o próximo jogo de Grand Theft Auto pela primeira vez e depois o nomeou em várias outras ocasiões ao longo do ano, principalmente quando mais de uma hora de filmagens do jogo vazou online. No entanto, faz mais de um ano desde que a Rockstar mencionou pela última vez o próximo jogo do GTA. Não sabemos quando ele vai ser lançado, quando será revelado ou qualquer outra coisa.

No entanto, podemos ter obtido algum contexto adicional. Tez2, um insider respeitado da Rockstar Games, postou no GTAForums e observou que ouviu que os desenvolvedores dentro da Rockstar Games não esperam que o GTA 6 seja lançado até a primavera de 2025. Parece que isso é apenas especulação dos desenvolvedores, o que é bastante interessante, já que você pensaria que eles teriam alguma ideia do prazo com o qual estão trabalhando. Tez2 sugeriu que a revelação poderia ocorrer ainda este ano para coincidir com o 25º aniversário da Rockstar Games em dezembro. Se isso acontecer ou não ainda está em aberto, pois Tez parece estar especulando sobre esse ponto. Todos podemos esperar, mas os fãs já tentaram prever a data de revelação antes e ficaram decepcionados e frustrados.

De qualquer forma, parece que ainda teremos que esperar um pouco por GTA 6. Existe a possibilidade de que esse rumor se mostre falso e que o jogo tenha como alvo um lançamento em 2024 ou que chegue no outono de 2025. De qualquer forma, esperamos que a Rockstar Games comece a falar sobre o jogo em breve, para que, pelo menos, os fãs tenham algo para ponderar enquanto aguardam o lançamento completo.

Leia mais:



Comentários