Cyberpunk 2077 possui uma boa variedade de granadas, sendo que cada uma delas pode ser útil em determinadas situações. No guia de hoje, listamos todos esses equipamentos, do pior ao melhor, além de explicar suas utilidades.
VEJA TAMBÉM
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Cyberpunk 2077 | Como conseguir a Armadura de Mídia completa
- Carros e motos mais rápidos de Cyberpunk 2077
7 – Granada de Reconhecimento
Há pouca razão para usar a granada de reconhecimento. Marcar os inimigos é muito importante ao limpar locais grandes em silêncio, mas há uma maneira muito melhor de fazer isso.
A opção de ping, com apenas algumas atualizações disponíveis para todos, custa apenas 1 RAM e se estende a todos os inimigos, não apenas aqueles capturados no raio da granada. Além disso, dura muito mais do que 7 segundos e ocupa o espaço da grana.
6 – Granada de Luz
Três segundos não é muito tempo. O conceito por trás da granada de luz é que você a joga e depois atira em seus inimigos enquanto eles não podem ver nada. Mas quase todas as outras granadas desta lista vão incapacitar ou matar os inimigos e economizar munição no processo. Dessa forma, não vale tanto a pena usar esse equipamento, ainda mais que seu raio de alcance é de apenas 6 metros.
5 – Granada EMP
O grande problema com essa granada é que a proporção de vida orgânica para robótica favorece muito o primeiro grupo, o que significa que uma granada projetada para combater eletrônicos automaticamente será mais fraca, pois simplesmente não há circunstâncias suficientes para usá-la.
Os robôs no ficarão confusos e isso pode desativar câmeras de segurança, mas os quickhacks tornam esta granada redundante.
4 – Granada Molodets Biohaz
Esta é a versão da EMP que atinge alvos orgânicos e, por isso, é melhor porque há mais unidades disponíveis. Também causa um dano decente ao longo do tempo, então se você puder lançá-la e fugir, pode muito bem voltar para uma sala cheia de corpos. Eles estarão vivos, já que o veneno não os mata, mas estarão muito fora de combate.
Contra inimigos maiores com muita vida, o dano é difícil de notar, então guarde para inimigos mais fracos que são fáceis de derrubar. E não use contra robôs, pois não surtirá efeito.
3 – Granada Incendiária
A explosão é pequena, mas o efeito funciona contra robôs e humanos. Para estes últimos, é extra efetiva e qualquer um que não seja um chefão provavelmente morrerá se pegar fogo.
Surpreendentemente, é pouco letal, então é melhor para missões onde há um bônus por manter o alvo vivo. É melhor usado em corredores para missões importantes quando os inimigos descobrem sua localização.
2 – Granada de Fragmentação
Para aqueles que querem uma granada que realmente causará uma explosão e dano massivo, use a de Fragmentação. A maior vantagem é que você não terá inimigos atirando em você o tempo todo enquanto eles morrem, já que tudo acabará antes mesmo de começar quando o pino for puxado.
1 – Granada Antipessoal
O dano é um pouco enganoso, já que causa cerca da metade do dano da granada de fragmentação, mas aplica esse dano rapidamente, derretendo inimigos assim que percebem que estão sendo atacados.
Essa granada também causa dano em robôs e orgânicos igualmente. Nada capturado no raio tem tempo de resposta para escapar com vida. Mesmo contra chefes, esta granada causa dano em uma taxa que nenhuma outra arma padrão pode competir.