Tivemos hoje a divulgação de todas as melhorias e correções realizadas no primeiro patch de God of War Ragnarok.
Algumas das mudanças contém spoilers, então fique atento. Confira abaixo algumas delas:
Cinemática
- Corrigido um caso em que a cinemática não era reproduzida ao entrar no escritório na missão “The Quest for Tyr”.
- Corrigido um caso em que uma cinemática não era reproduzida durante a missão “The Lost Sanctuary”.
- Corrigido um caso em que retroceder durante a missão “The Lost Sanctuary” fazia com que uma história não ocorresse.
- Corrigidos vários casos em que diálogos e legendas não seriam reproduzidos se o jogador reiniciasse do último ponto de verificação durante uma cinemática.
- Corrigido um caso em que diálogos e legendas não eram reproduzidos durante a missão “The World of Fate”.
- Corrigido um caso em que diálogos contraditórios serão reproduzidos durante a missão “The World of Fate”.
- Corrigido um caso em que uma história não ocorria durante a missão “A Invocação”.
- Corrigido um caso em que a conversa errada poderia ser acionada durante a missão “Os Reinos em Guerra”.
- Corrigido um caso em que os personagens estavam na posição errada após reiniciar um checkpoint durante uma cinemática na missão “Os Reinos em Guerra”.
- Corrigido um caso raro em que as histórias não eram reproduzidas após a conclusão da missão “Um Funeral Viking”.
- Corrigido um caso em que as histórias eram reproduzidas durante a missão “O Peso das Correntes”, interrompendo o diálogo da missão.
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Missões e Progressão
- Corrigido um caso em que um NPC reapareceria após completar a missão “Cure for the Dead”.
- Corrigida uma instância em que o jogador não conseguia interagir com um NPC na missão “The World of Fate”.
- Corrigido um caso em que o companheiro não ativava um elemento de quebra-cabeça na missão “The World of Fate”.
- Corrigidos vários casos em que o companheiro não se movia para o local correto durante a missão “Forging Destiny”, que bloqueava a conclusão do quebra-cabeça e exigia uma reinicialização do último checkpoint.
- Corrigido um caso em que os portões estariam indisponíveis ao retroceder durante a missão “Reunião”.
- Corrigido um caso em que os inimigos podiam aparecer duas vezes, causando um encontro anormalmente difícil.
- Corrigidos vários casos em que lojistas específicos não apareciam, exigindo uma reinicialização do ponto de verificação para restaurá-los.
- Corrigido um caso em que o jogador não conseguia sair da sala na missão “Into the Fire”.
- Corrigido um caso em que um encontro crítico não surgia na missão “Scent of Survival”.
- Corrigida uma área que não carregava a tempo, o que resultava em casos raros em que o jogador caía do mundo na missão “The Quest for Tyr”.
- Corrigido um caso em que o jogador poderia ser empurrado para fora do mundo durante a missão “The Quest for Tyr”.
- Corrigidos alguns casos em que o companheiro desaparecia durante a missão “Nove Reinos em Flor”.
- Corrigido um caso em que o NPC da missão podia ficar invisível na missão “For Vanaheim!”
- Corrigido um caso em que uma corrente não aparecia, bloqueando o progresso na missão “The Runaway”.
- Corrigido um caso em que o trenó do lobo desaparecia após reiniciar do checkpoint durante uma passagem de aperto na parede na missão “Hunting for Solace”.
- Corrigido um caso raro em que um equipamento não congelava na missão “Devolver o Favor” bloqueando o progresso e exigindo uma reinicialização do último checkpoint para corrigir.
- Corrigido um caso em que a câmera poderia ficar presa em uma cinemática na missão “Creatures of Prophecy” exigindo uma carga de um salvamento anterior.
- Corrigido um caso em que o jogador era teletransportado para trás e reiniciado ao tentar sair de uma área na missão “Creatures of Prophecy”, exigindo um reinício do último checkpoint para corrigir.
- Corrigido um caso em que reiniciar do checkpoint durante a cinemática faria com que os personagens desaparecessem durante a missão “Sobrevivendo ao Fimbulwinter”.
- Corrigido um caso em que um personagem poderia permanecer na missão “Unleashing Hel”, causando interrupção na jogabilidade até reiniciar do último checkpoint.
- Corrigido um caso raro em que o trenó não passava por um portão na missão “Sobrevivendo ao Fimbulwinter”.
- Corrigido um caso em que o trenó se teletransportava para trás de um portão trancado, afetando severamente a missão “O Mundo do Destino”.
- Corrigido um caso em que o jogo retornava o jogador a um checkpoint incorreto ao reiniciar do checkpoint na missão “The Realms at War”.
Você pode conferir todas as atualizações aqui.