God of War Ragnarok estará chegando em poucos dias e os jogadores estão ansiosos pelas mudanças que teremos no game.
Agora, tivemos uma confirmação interessante no que diz respeito ao combate do jogo.
Em entrevista à Eurogamer, Mihir Sheth, líder do design de combate, falou o seguinte sobre a IA do game:
“Em geral, os inimigos de Ragnarok foram completamente revistos em termos de comportamento. O Fimbulwinter afetou todos os reinos de diferentes formas, e os inimigos e criaturas tiveram que se adaptar.
É definitivamente um mundo mais perigoso. É importante referir que o próprio mundo mudou, por isso Kratos tem que pensar de forma diferente nos desafios, talvez mudar a abordagem dependendo do inimigo com que está a lutar.”
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Podemos assim esperar por um game com maior variedade em relação ao anterior, com mais inimigos e um comportamento mais inteligente.
Também, teremos maiores opções de reinos e lugares para se explorar, aumentando o escopo do game de 2018, o qual já teve uma alta qualidade.