Comentários

God of War é uma das franquias mais famosas de todos os games e aumentar o seu público parece ser realmente interessante.

Hoje trazemos a análise do tão esperado game agora no PC, o que promete ser um enorme sucesso.

Agradecemos o envio da cópia em antecipado.

Uma experiência tão boa quanto

Mesmo que lançado em 2018, God of War já se tornou um clássico. Um jogo com milhões de cópias vendidas e entre os mais premiados da história faz com que muitas pessoas o conheçam, sem dizer que se tornou natural em meio a cultura pop geral.

Falar, por tanto, de sua história, não tem grandes novidades. Os desafios vivenciados por Kratos e Atreus, bem como suas motivações e impedimentos, são bem conhecidos e a história é memorável. Para não entrar em spoilers finalmente, vale comentar que sim, é uma jogatina e tanto e prende o jogador do início ao fim.

Reprodução/Sony-Santa Monica

Agora, finalmente a versão de PC. O título enuncia "tão boa quanto" não apenas pelo fato da nova versão ser excelente, mas sim pelo sentimento de que estava jogando pela primeira vez.

A qualidade imposta neste port foi realmente alta e o jogo se mostrou excelente. O salto de um game do Playstation 4 para um de PC moderno é grande e isso de fato ocorreu.

Reprodução/Sony-Santa Monica

Entre inúmeras melhorias, nota-se que o jogo desempenhou 60FPS extremamente estáveis e em momento algum teve quedas, estando muito bem otimizado. Também, como é da preocupação de muitos, o jogo não está com bugs ou problemas nesse sentido.

Tivemos bons lançamentos de exclusivos Playstation para o PC e God of War parece ser um dos, se não o mais sólido entre todos. Voltando a falar dos bugs, aliás, da falta deles, é impressionante que o game tenha chegado ao PC de uma maneira tão bem elaborada, afinal mudanças de plataforma costumam resultar em alguns problemas, nem que sejam pequenos.

Reprodução/Sony-Santa Monica

O visual do game também está impressionante, como várias imagens nesta análise mostram. É claro que God of War já era um jogo muito bonito em 2018 no PS4 base, mas conseguiu aprimorar bem esse aspecto.

As texturas, resolução, detalhes, iluminação e reflexos estão muito melhores. O jogo mais bonito aliado de seu desempenho excelente trazem uma gameplay mais orgânica, sendo muito gostoso de se jogar e com uma alta imersão promovida.

Segue no topo

A chegada de God of War para PC tem tudo para ser um grande sucesso. A nova versão é excelente e não tivemos problemas em absolutamente nada.

Reprodução/Sony-Santa Monica

O jogo que já era incrível conseguiu ficar ainda mais, com visuais aprimorados, excelente desempenho e bugs irrisórios. Vale muito a pena jogar God of War no PC, afinal, um dos melhores jogos da última geração merecia estar em mais de uma plataforma.

O game ficará disponível no dia 14 de janeiro, nesta semana. Também, por óbvio, está disponível para PS4 e PS5.

Positivo
  • Desempenho excelente
  • Gráficos aprimorados
  • Bugs mínimos
  • A mesma experiência incrível
Nota 10


Comentários