God of War tem passado por momentos complicados por parte de alguns fãs, os quais tem atacado o estúdio na internet.
Em defesa de tais ataques, Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, publicou apoio ao game e aos desenvolvedores. Confira:
“É sempre bom lembrar e respeitar os humanos reais que trabalham duro para fazer os jogos que todos amamos.”
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Anuncio da data de God of War Ragnarok é adiado
- God of War: Ragnarok | Diretor sugere anúncios em breve
O comunicado da Santa Monica diz:
“Todas as pessoas da Santa Monica estão trabalhando para criar o jogo que nós somos orgulhosos e esperamos que você goste quando for lançado.
Nosso fãs nos inspiraram e entendemos a paixão e desejo por mais informação. Entretanto, essa paixão não deve ser tóxica a ponto de atacar a dignidade das pessoas.
Vamos celebrar nossa comunidade com coisas boas uns aos outros, seja como jogadores ou desenvolvedores, com respeito.”
O foco agora é o lançamento da sequência.
Da Santa Monica Studio, temos a sequência da versão de God of War. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo.
Juntos, Kratos e Atreus viajam pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros.
À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…