Comentários

Ghost of Tsushima: Legends é um modo cooperativo gratuito do jogo principal e ganhará uma raid em breve, o Conto de Iyo. O desafio continua a história apresentada na campanha de 9 capítulos e é o próximo passo para a aventura.

Claro que os guerreiros precisarão obedecer alguns requisitos para poder fazer parte da raide. Um personagem novo não será capaz de fazer um bom dano e vamos explicar o motivo.

Como se preparar para a Raide de Iyo

Sem dar spoiler, é altamente recomendado que os jogadores completem o modo história do Legends, ou seja, a campanha de 9 capítulos que pode ser jogada por 2 jogadores.

Deixando de lado sua habilidade, você precisará estar no level 100 de ki, que é o mínimo recomendado para participar da raide. Para se ter uma ideia, o nível máximo de ki é 110. Jogar o modo história e survival, além do modo pesadelo, é altamente necessário para chegar ao nível de ki 100. Você também pode usar Honra para reforjar seu equipamento e conseguir um level maior de ki.

Além disso, você precisará de amigos. Entenda: O Conto de Iyo é um modo para 4 jogadores e que não tem um sistema automático de busca de jogadores. Assim, você precisa ter amigos que jogam o game para poder completar este desafio.



Comentários