Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após uma década de eventos, o The Game Awards consolidou-se como o equivalente aos Oscar dos videogames, tornando-se um dos eventos mais aguardados no calendário da indústria.

Com o ano de 2023 sendo tão marcante para os jogos, os prêmios deste ano foram muito disputados, e muitos espectadores estavam altamente investidos em cada uma das categorias, especialmente com grandes sucessos como Baldur's Gate 3 e Alan Wake 2 parecendo prestes a conquistar grandes vitórias.

No entanto, o evento foi criticado por acelerar os discursos de agradecimento, dando aos vencedores apenas 30 segundos para se expressarem. Em um caso, até mesmo o gigante da indústria Sam Lake (que subiu ao palco para pegar os prêmios de Narrativa e Direção) foi interrompido pela música.

Em um tweet postado um dia após os prêmios, Keighley respondeu a algumas dessas críticas, dizendo:

"Aliás - eu concordo que a música foi tocada rápido demais para os vencedores este ano, e pedi à nossa equipe para flexibilizar essa regra. Embora ninguém tenha sido realmente interrompido, é algo a ser abordado no futuro."

Como o The Game Awards não mostra sinais de desaceleração, teremos que esperar para ver se essas críticas serão abordadas no próximo ano, em 2024.

Veja Mais:



Comentários