Comentários

Após uma participação importante em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, Gatuno acaba de ser confirmado em ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales‘. Para quem não sabe, o verdadeiro nome do vilão é Aaron Davis, e trata-se do tio do protagonista do novo jogo.

Confira abaixo:

“Aqui está uma prévia do uniforme de Gatuno no jogo ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales’ na capa variante de ‘Amazing Spider-Man #55’ pelo Diretor Criativo, Brian Horton.”

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales‘ terá versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. Caso siga pela opção da nova geração, o estúdio promete carregamentos praticamente instantâneos, ray-tracing, áudio 3D e gráficos mais realistas.

O salto temporal em comparação ao jogo anterior será de quase um ano, e desta vez, vamos ver bastante atenção ao bairro Harlem em pleno inverno, na época próxima ao Natal. Miles, então, terá que interferir na guerra entre uma empresa de energia e um exército de mercenários de alta tecnologia.

A pré-venda está em andamento na Amazon e com desconto! Caso tenha interesse, clique aqui para adquirir a versão de PlayStation 4 ou clique aqui para adquirir a versão de PlayStation 5.



Comentários