Comentários

Maior evento gamer da América Latina, a Game XP realiza sua primeira edição virtual em 2021, unindo os universos dos games, da música e do entretenimento. Nos dias 28 e 29 de agosto, estão garantidas as transmissões nos canais oficiais da Game XP – Twitch, TikTok e Instagram -, no canal oficial da Booyah! e no canal SporTV.

O festival será palco da tão esperada final da maior liga feminina do mundo de CS:GO, a Grrrls League, e o público também poderá acompanhar a Taça Game XP de Free Fire. Já a programação de entretenimento será apresentada por Nyvi Estephan e Fernando Caruso, que prometem muita diversão e humor em quadros com competições entre gamers e artistas da TV como Ana Maria Braga, Everaldo Marques e Ana Hikari.

Assim como o evento físico, a edição digital da Game XP será transmitida diretamente do Parque Olímpico, onde uma das arenas vai receber um superpalco totalmente feito de led.

A programação tem início às 16h, com um conteúdo que, pela primeira vez, mistura e conecta artistas e jogadores a partir de uma parceria de conteúdo com a Globo. A dobradinha entre esses dois universos será comandada por Nyvi Estephan e Fernando Caruso.


Comentários