Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Como um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos e com mais de 23 milhões de cópias enviadas mundialmente, Elden Ring tem sido um enorme sucesso para a desenvolvedora FromSoftware, o que significa que é natural assumir que o estúdio não vai encerrar esta IP tão cedo no futuro próximo.
No entanto, segundo o chefe da FromSoftware e diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, atualmente não há planos para uma segunda expansão após o lançamento em junho de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, nem para uma sequência completa.
Falando em uma entrevista recente com a IGN Japão, quando questionado sobre o futuro da propriedade Elden Ring, Miyazaki disse que, embora não veja Shadow of the Erdtree como o fim de Elden Ring, ainda será uma "grande pausa", o que significa que teremos que esperar um pouco para ver o que vem a seguir para a série.
"Eu não vou dizer, 'Isso é o fim disso'", ele disse. "Isso porque eu não acho que precisamos destruir as possibilidades do futuro e as boas ideias que podem surgir no futuro. No entanto, neste momento, não há DLC adicional ou Elden Ring 2 em mente. Mesmo que não seja o fim completo da história, acho que este DLC será uma grande pausa."
É claro que Shadow of the Erdtree em si está parecendo que será uma experiência enorme, então os fãs de Elden Ring têm muito o que esperar. A FromSoftware está promovendo como sua maior expansão até o momento, e está confirmado para apresentar um novo mapa que será maior do que a área de Limgrave do jogo base, e mais de 10 novas lutas contra chefes.
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC.
Comentários