A Digital Foundry analisou os aspectos técnicos de Forza Motorsport, que foi oficialmente revelado durante a Xbox & Bethesda Games Showcase no último domingo (12).
Confira:
Recentemente, o diretor do jogo confirmou que o Ray Tracing mostrado no jogo é real, e que ele vai estar ligado o tempo todo durante as corridas.
O diretor criativo Chris Esaki afirmou que a desenvolvedora Turn 10 não estava tentando enganar os seus consumidores quando disseram que Forza Motorsport vai ter Ray Tracing ligado durante as corridas.
Confira:
“O Ray Tracing está no jogo, ele vai estar ligado e o mais importante de tudo: Vai ser totalmente em tempo real!
Eu realmente quero deixar isso bem claro: Quando eu digo “estar ligado”, eu não quero dizer que ele vai funcionar somente em replays ou no Photo Mode, e eu garanto que não estou fazendo gracinha com as palavras.
Não estamos tentando te enganar. Quando você estiver correndo e quando você estiver jogando, o Ray Tracing vai permanecer ligado. Queremos deixar isso extremamente claro para todos”
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O comentário sobre não funcionar somente em replays ou photo mode parece ser direcionado ao Gran Turismo 7, que recebeu críticas sobre falsa propaganda ao entregar o recurso somente nos modos citados. Em GT7, as corridas não tem suporte para Ray Tracing, e parece que Forza Motorsport quer deixar bem claro que eles estão seguindo em uma direção completamente oposta da franquia da Sony.
Forza Motorsport chega em 2023 para Xbox Series e PC.