Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Desde o anúncio de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a Rocksteady Studios enfrentou severas dificuldades para conquistar o mesmo sucesso que alcançou com a trilogia Batman: Arkham, elogiada como uma das melhores adaptações de super-heróis dos quadrinhos.
A chegada do jogo no final de janeiro de 2024, após vários adiamentos, destacou o quão resistente o público estava com um jogo de ação e aventura em mundo aberto, protagonizado por vilões degenerados cuja missão é matar os super-heróis. No entanto, a maior adversidade sempre esteve associada ao design do game como um live-service.
Semanas após o lançamento, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça parece quase esquecido e através da SteamDB é possível ver que menos de 1600 pessoas jogaram este título nas últimas 24 horas. No momento em que esse texto foi redigido, apenas 639 pessoas estão jogando o game na plataforma digital mais popular para PC.
Desde o lançamento em 31 de janeiro, Esquadrão Suicida não conseguiu ir além dos 14 mil jogadores simultâneos, um número muito pequeno para um live-service cujo plano é receber apoio e atualizações ao longo dos próximos meses.
Comentários