Final Fantasy XVI promete ser um dos melhores jogos de 2023 e existe toda uma produção focada para o melhor desempenho do game.
Naoki Yoshida, produtor do game, comentou recentemente sobre o motor do jogo. Ao ser questionado, Naoki revelou que será um motor próprio. Confira o que ele disse para a Vandal:
“Perguntam para nós frequentemente, mas não é o Unreal Engine. Nem sequer é o motor da Luminous Productions. É um motor que desenvolvemos na Creative Business Unit III.
Penso que ainda não tinham criado um manual e nem sequer havia apoio por parte da equipe da Luminous Productions, estavam concentrados em criar o seu jogo.
Percebemos rapidamente que não seria possível usar esse motor. Podem perguntar-nos o nome do motor, mas ainda não decidimos. BUIII Engine.”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Final Fantasy XIV | Phil Spencer gostaria do game no Xbox
- Final Fantasy XVI divulga novo trailer e personagens
O jogo deve receber ainda mais novidades amanhã, na Showcase.
SOBRE O GAME
Um épico mundo de fantasia sombria onde o destino da terra é decidido pelos poderosos Eikons e os Dominantes que os controlam.
Essa é a história de Clive Rosfield, um guerreiro que recebeu o título de “Primeiro Escudo de Rosaria” e jurou proteger seu irmão mais novo, Joshua, o Dominante da Fênix. Em pouco tempo, Clive se envolverá em um grande tragédia e fará um juramento de vingança contra o Eikon Ifrit, uma misteriosa entidade que traz calamidade por onde passa.
Durante séculos, as pessoas se reuniram em seus cristais-mãe para compartilhar de sua bênção – o éter abundante que alimenta a magia da qual eles dependem em suas vidas cotidianas. À medida que o éter começa a desaparecer e as terras mortas sem vida se espalham cada vez mais, a luta pela posse dos lampejos finais da luz das Mães se torna cada vez mais feroz. No entanto, em meio à tempestade que se aproxima, existem aqueles que acreditam que o legado dos cristais moldou o destino da humanidade por tempo suficiente.