Final Fantasy XVI tem sido um dos jogos mais esperados dos que estão por lançar e novidades envolvendo o título fazem sucesso.
Desta vez, tivemos novas informações no que diz respeito ao combate do game. Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, comentou sobre e disse que o combate não deve agradar a todos os jogadores. Ele falou:
“Queremos que o mundo, especialmente a geração mais nova, jogue o jogo.
Além disso, atualmente, os jogos mainstream são mais intuitivos onde utilizar um botão e ao personagem dispara uma pistola ou usa uma espada. O estilo RPG tradicional de comandos por turnos já não é familiar.
Obviamente, não acredito que seremos capazes de satisfazer as exigências de todos, mas disse a todos da equipe que a primeira coisa que precisamos fazer é criar algo que sentimos ser divertido e assegurar que chegue nas pessoas que gostam disso.”
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- CRISIS CORE FINAL FANTASY VII | Confira a comparação entre versões
- Final Fantasy VII Rebirth é anunciado como exclusivo de PS5
Recentemente, o produtor Naoki Yoshida havia confirmado que o desenvolvimento estava “praticamente pronto”:
“Atualmente o desenvolvimento de Final Fantasy XVI está na reta final. Diferente de um jogo online que foca em vários jogadores ao mesmo tempo, FFXVI foca em um só jogador para que a imersão na história seja diferente. Eu sinto que a história será muito profunda.
Eu espero que isso traga o entusiasmo de volta para todos que cresceram, viraram adultos e que se afastaram de Final Fantasy, ‘já que a vida real não é tão fácil quanto em um jogo’. É isso que temos em mente enquanto fazemos esse jogo”