Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Durante a Paris Games Week 2023 no início deste mês, o co-diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, respondeu a perguntas do veículo francês FF Dream sobre o jogo iminente. Quando questionado sobre o mundo aberto de Rebirth, Hamaguchi começou dizendo que Final Fantasy XV proporcionou à equipe de desenvolvimento a experiência necessária para trabalhar no mundo aberto do novo game.

Além disso, Hamaguchi também apontou The Witcher 3 e a série Horizon como referências para o mundo aberto de Rebirth. Parece, então, que Final Fantasy VII Rebirth será um jogo bastante extenso. A Square Enix já revelou no mês passado, em outubro, que levará cerca de 40 horas para concluir Rebirth, o que já posiciona o novo jogo como sendo maior do que o Remake de 2020, se considerarmos apenas o tamanho da história principal e do caminho crítico.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado no próximo ano, em 29 de fevereiro de 2024, como exclusivo para o PS5. Na semana passada, Rebirth ganhou o prêmio de “Mais Desejado” no Golden Joystick Awards 2023, superando títulos como Death Stranding 2 e Hollow Knight Silksong, caso você esteja se perguntando quantas pessoas estão ansiosas pelo novo RPG.

Veja Mais: