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Com Final Fantasy VII Rebirth finalmente disponível para o PS5 quase quatro anos após a primeira parte, todos os olhos agora estão na parte final da trilogia. O diretor criativo Tetsuya Nomura confirmou que o desenvolvimento começou em junho de 2022, enquanto o diretor Naoki Hamaguchi disse no mês passado que o roteiro está progredindo.

Em uma entrevista com a IGN, Hamaguchi discutiu o potencial conteúdo que a terceira parte poderia apresentar, como a Rocket Town. Esse é o lar de Cid, que aparece em Rebirth, embora não seja jogável.

Então, quanto à Rocket Town, esta também não fazia parte da estrutura original de Nojima-san. E considerando como introduzimos o personagem, Cid, para a série Remake desta vez, de uma maneira um pouco diferente, Nojima-san, Nomura-san e eu todos concordamos com esta decisão de considerar isso para o próximo título.”

A área também é cortada de Rebirth em parte para se concentrar na região de Gongaga. “Considerando que, no original, a área de Gongaga era opcional para os jogadores, queríamos nos aprofundar nisso e expressar isso mais profundamente em Rebirth. E então isso também foi uma consideração adicional para isso também.”

Outra diferença notável do jogo original é a integração de personagens e conteúdo da Compilação de Final Fantasy 7. Weiss, de Dirge of Cerberus, apareceu no DLC INTERmission do Final Fantasy VII Remake, enquanto Elena aparece em Rebirth. Será que a terceira parte apresentará ainda mais conteúdo da Compilação?

Hamaguchi respondeu: “Então, embora eu não possa comentar sobre o tipo exato de conteúdo da terceira parte agora, é claro, sempre que apresentamos personagens que originalmente apareceram em um título de Compilação para Final Fantasy VII, vimos feedback muito positivo. Então, espero que possamos continuar fazendo nisso. Mas, no momento, em termos de enredo, nada está definido.

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível exclusivamente para PlayStation 5.

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