Tom Henderson diz que FIFA 23 vai ser considerado como o “maior FIFA já feito” no marketing da EA (via exputer)
A revelação oficial do jogo vai acontecer em breve, e está sendo marcado como o “maior FIFA já feito” dentro dos estúdios da EA Sports. Como o FIFA 23 vai ser o último jogo à carregar o título “FIFA”, a EA quer terminar a saga com uma explosão.
O jogo deve trazer diversas melhorias em suas tecnologias, como por exemplo a Hypermotion 2. Hypermotion 2 promete entregar gráficos melhorados, nova física, animações e adições à gameplay. Algumas das adições mais técnicas da hypermotion 2 são as físicas de impacto reformuladas, drible técnico, animação autêntica para o time e campos “hiper-realistas”.
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
- FIFA 23 revela capa da edição padrão também com Mbappe
- Capa de FIFA 23 é revelada oficialmente
De acordo com Henderson, uma de suas fontes disse que é “possível ver o mato do campo se mexendo e entortando conforme o jogador desliza pelo campo”, por exemplo. Além disso, a versão de PC finalmente vai receber as versões de nova geração, trazendo todas as tecnologias disponíveis no PS5 e Xbox Series além de crossplay entre as plataformas.
Um clube para o futebol feminino também vai estar disponível dentro do jogo com o intuito de criar um futuro mais igualitário. O FIFA 23 deve ser o jogo mais conectado de toda a franquia, trazendo a copa do mundo masculina e feminina para o jogo no fim deste ano.
Como dito anteriormente, o jogo é o último à carregar o nome FIFA pela EA, e em 2023 veremos o primeiro jogo da nova série “EA Sports FC“. Faz sentido a EA querer terminar esta saga da melhor forma possível, e estamos aqui para receber de braços abertos.