Comentários

Hoje foi anunciado pela EA Sports várias novidades do próximo FIFA. O jogo contará com uma nova tecnologia, chamada HyperMotion, a qual promete trazer mais imersão e realismo ao consagrado game de futebol.

O jogo terá seu lançamento no dia 1º de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC via Origin e Steam, Google Stadia, PlayStation4 e Xbox One.

Segundo a própria desenvolvedora, a nova tecnologia será capaz de produzir um jogo mais fluído e realista. Nas palavras da própria EA:

“A tecnologia de próxima geração possibilita a integração inédita de captura de movimento de 22 jogadores e jogadoras de futebol atuando em alta intensidade. Além disso, o algoritmo da tecnologia de aprendizagem da máquina, baseada em mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de partida, cria animações em tempo real para criar movimentos de futebol orgânicos em diversas interações dentro de campo. Seja um chute, passe ou cruzamento, a HyperMotion transforma a forma como jogadores e jogadoras se movem com e sem a bola”.

O jogo irá continuar com os clássicos modos, como Carreira, FUT, e VOLTA.

A nova tecnologia HyperMotion será capaz, portanto, de trazer novidades maiores a franquia. Entretanto, só estará disponível para os consoles de nova geração.

Assista ao trailer de revelação postado hoje:



Comentários