Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Ainda é difícil compreender como a Square Enix conseguiu criar um jogo tão massivo e diversificado como Final Fantasy VII Rebirth no curto período de tempo que o fez, e parece que a empresa está esperando fazer o mesmo com o último episódio da trilogia remake.
A Square Enix recentemente lançou o livro Final Fantasy VII Rebirth: Ultimania, que dentre outras coisas, detalha seu desenvolvimento enquanto lança luz sobre o que está por vir para a trilogia.
Na verdade, de acordo com um trecho que foi traduzido e compartilhado pela grande fã da série e usuária do Twitter, Audrey, o trabalho na história do próximo episódio já foi concluído, e o diretor criativo Tetsuya Nomura acredita que a gravação de voz para o jogo começará “em um futuro próximo”.
O produtor Yoshinori Kitase também espera concluir o desenvolvimento em até três anos – o que, coincidentemente, foi o tempo que levou para desenvolver o Rebirth também, com a equipe de desenvolvimento tendo se concentrado na DLC do primeiro jogo, o Episode INTERmission, até 2021.
O interessante é que Nomura também disse que está trabalhando para incorporar algo relacionado à história que lhe foi sugerido por Kitase e que não estava na história original do Final Fantasy VII, o que ele acredita que “certamente fará as pessoas felizes” se feito corretamente.